AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS

18.33 16.49

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 16 Pontos!
AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS
Frequentemente comprado em conjunto
19.89 17.89
11.51 10.36
14.14 12.73

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: – o tipo de produtos que os jovens consomem; – de que forma usam o dinheiro; – como reagem a diferentes géneros de publicidade; – se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais; – técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens. A Crianças como Consumidoras será útil para estudantes de Psicologia, de Sociologia, de Gestão e de Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e para as próprias famílias.

Peso0.42 kg
ISBN Oficial

9789727714476

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close