AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS

18.33 16.49

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 16 Pontos!
AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS
Frequentemente comprado em conjunto
AS PEDAGOGIAS DA APRENDIZAGEM
10.47 9.42
APRENDER APRENDENDO
1 × APRENDER APRENDENDO

Em stock

12.56 11.31
APRENDER A MATEMÁTICA DE OUTRA FORMA
17.80 16.02

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: – o tipo de produtos que os jovens consomem; – de que forma usam o dinheiro; – como reagem a diferentes géneros de publicidade; – se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais; – técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens. A Crianças como Consumidoras será útil para estudantes de Psicologia, de Sociologia, de Gestão e de Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e para as próprias famílias.

Peso 0.42 kg
ISBN Oficial

9789727714476

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close