AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS
€18.33 €16.49
O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente.
Em stock
AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS
Frequentemente comprado em conjunto
O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. As Crianças como Consumidoras traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina: – o tipo de produtos que os jovens consomem; – de que forma usam o dinheiro; – como reagem a diferentes géneros de publicidade; – se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais; – técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens. A Crianças como Consumidoras será útil para estudantes de Psicologia, de Sociologia, de Gestão e de Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e para as próprias famílias.
Peso | 0.42 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789727714476 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.
Reviews
There are no reviews yet.