COMO AS CRIANÇAS APRENDEM A CALCULAR

14.14 12.73

É hoje conveniente construir um novo quadro teórico que ajude os educadores a compreenderem melhor os progressos das crianças no domínio do raciocínio matemático e que, simultaneamente, sirva de guia para as suas práticas pedagógicas.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 13 Pontos!
COMO AS CRIANÇAS APRENDEM A CALCULAR
Frequentemente comprado em conjunto
16.75 15.07
18.85 16.96
1 × APRENDER APRENDENDO

Em stock

12.56 11.31

É hoje conveniente construir um novo quadro teórico que ajude os educadores a compreenderem melhor os progressos das crianças no domínio do raciocínio matemático e que, simultaneamente, sirva de guia para as suas práticas pedagógicas. Esta obra de Rémi Brissiaud, sendo um projeto teórico ambicioso e inovador, reveste-se, além disso, de um caráter prático, respondendo a questões imediatas ao nível pedagógico: como e em que idade se deve ensinar a contagem no ensino pré-primário? Como ensinar a igualdade no primeiro ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico? Eis, pois, uma obra que se destina ao grande público: aos pais, professores e educadores em geral, que nela encontrarão respostas claras às suas perguntas, bem como aos estudantes e investigadores nas áreas de didática das matemáticas e da psicologia, que aqui encontrarão proposições teóricas avançadas e o esboço de uma teoria didática que se inspira no “método instrumental” de Vygotsky.

Peso0.366 kg
ISBN Oficial

9789729295355

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close