COMO AS CRIANÇAS APRENDEM AS CIÊNCIAS

17.80 16.02

O ensino das ciências voltou a ser objeto de interesse e de preocupação e este livro propõe-se descrever os problemas com que ele se depara atualmente e propor vias para a sua renovação.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 16 Pontos!
COMO AS CRIANÇAS APRENDEM AS CIÊNCIAS
Frequentemente comprado em conjunto
APRENDER APRENDENDO
1 × APRENDER APRENDENDO

Em stock

12.56 11.31
PODEMOS LUTAR CONTRA O INSUCESSO ESCOLAR
19.89 17.89
ESCOLAS EM MOVIMENTO E REFORMAS.
18.00 16.20

O ensino das ciências voltou a ser objeto de interesse e de preocupação e este livro propõe-se descrever os problemas com que ele se depara atualmente e propor vias para a sua renovação. Na escola primária, há muito que as ciências são o parente pobre, em consequência da reduzida formação de muitos professores neste domínio e do desencorajamento consecutivo das longas controvérsias, frequentemente estéreis, à volta das atividades destinadas a despertar a atenção das crianças. No início do ensino secundário são pouco mais favorecidas, por razões diferentes, que vão desde a supressão da Físico-Química nos 5.º e 6.º anos à degradação das condições do ensino da Biologia-Geologia, nomeadamente na sua dimensão manipulatória e experimental. As coisas começam hoje a ter outra dinâmica, à qual não são estranhos o Prémio Nobel de Georges Charpak, bem como os novos projetos ministeriais.

Peso 0.412 kg
ISBN Oficial

9789727713516

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close