DICIONÁRIO DE MANAGEMENT
€18.33 €16.49
A entidade empresarial, actor fundamental da actividade económica, submetida a limitações interiores crescentes, deve ser capaz de mobilizar as energias, antecipar as evoluções, oferecer as melhores soluções económicas e tecnológicas.
Em stock
DICIONÁRIO DE MANAGEMENT
Frequentemente comprado em conjunto
A entidade empresarial, actor fundamental da actividade económica, submetida a limitações interiores crescentes, deve ser capaz de mobilizar as energias, antecipar as evoluções, oferecer as melhores soluções económicas e tecnológicas. Neste sentido, o management preocupa-se em optimizar a execução coordenada e finalizada do conjunto dos recursos da empresa. Assim, o Dicionário de Management propõe-se esclarecer os principais conceitos que servem de base aos métodos modernos de management. Apresenta, também, com a ajuda de gráficos ou de esquemas, os mecanismos explicativos da acção. Uma obra que se dirige a todas as pessoas que, pela sua posição na empresa – quadros, agentes, especialistas, responsáveis sindicais -, são levados a participar na decisão, a conduzir uma equipa e a partilhar a informação. De fácil consulta, este dicionário interessa a todos os que, de algum modo, se relacionem com este assunto, sendo, também, um instrumento de referência indispensável para os estudantes e recém-formados que disporão, desta forma, de um auxiliar simples e claro.
Peso | 0.418 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789728329389 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.
Comentários
Não há comentários ainda.