DICIONÁRIO DE MARKETING
€18.33 €16.49
O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos.
Em stock
DICIONÁRIO DE MARKETING
Frequentemente comprado em conjunto
O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio. O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.
Peso | 0.436 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789728245894 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.
Comentários
Não há comentários ainda.