DICIONÁRIO DE MARKETING

18.33 16.49

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos.

Em stock

10% de Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 16 Pontos!
Frequentemente comprado em conjunto
1 × A ARTE DO GESTOR

Em stock

14.66 13.20
18.89 17.00
26.50 23.85

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio. O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

Peso0.436 kg
ISBN Oficial

9789728245894

Editora Oficial

Edições Piaget

Comentários

Não há comentários ainda.

Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removido da lista de Desejos

Carrinho de compras

fechar