DINÂMICA EMPRESARIAL – O COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR

20.00 18.00

Um modelo e um quadro conceptual para restituir sentido e eficácia ao comportamento empreendedor Porquê, como e em que condições alguns indivíduos manifestam a intenção de desenvolver um comportamento empreendedor e comprometem-se ativamente com uma situação que eles próprios tendem a moldar? Como explicar, aliás, que outros indivíduos rejeitem este tipo de comportamento, embora pareçam reunir todas as condições necessárias para concretizar com sucesso o seu projeto de criação de empresa ou outro projeto de caráter empreendedor? Estas questões são fundamentais no âmbito do empreendedorismo e continuam a preocupar os investigadores e os atores dos meios económicos e sociais.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 17 Pontos!
DINÂMICA EMPRESARIAL – O COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR
Frequentemente comprado em conjunto
1 × A EMPRESA VIRTUAL

Em stock

23.56 21.21
14.84 13.36
19.89 17.89

Um modelo e um quadro conceptual para restituir sentido e eficácia ao comportamento empreendedor Porquê, como e em que condições alguns indivíduos manifestam a intenção de desenvolver um comportamento empreendedor e comprometem-se ativamente com uma situação que eles próprios tendem a moldar? Como explicar, aliás, que outros indivíduos rejeitem este tipo de comportamento, embora pareçam reunir todas as condições necessárias para concretizar com sucesso o seu projeto de criação de empresa ou outro projeto de caráter empreendedor? Estas questões são fundamentais no âmbito do empreendedorismo e continuam a preocupar os investigadores e os atores dos meios económicos e sociais. Durante muito tempo, prevaleceu a ideia simplista e pouco tranquilizadora que associa o comportamento empreendedor a características psicológicas, como a necessidade de realização pessoal ou a propensão para o risco. Atualmente, sabemos que o comportamento empreendedor revela complexidade, que abrange uma diversidade bastante ampla de situações e que não pode ser explicado através de modelos ou relações simples. O principal objetivo desta obra passa por apresentar um quadro conceptual e um modelo genérico que permitam compreender melhor a complexidade do comportamento empreendedor e fornecer as ferramentas de decisão e ação aos atores. Esta obra interessa não só a estudantes e professores, mas também a gestores, empresários e empreendedores.

Peso 0.316 kg
ISBN Oficial

9789897591334

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close