A carregar...

ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO

27.22 24.50

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas.

Em stock

10% de Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 24 Pontos!
Receba entre os dias 18. Abril - 21. Abril
ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
Frequentemente comprado em conjunto
18.85 16.96
24.60 22.14
19.38 17.44

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos). Esta obra constitui uma iniciativa de índole microeconómica de referência, complementar da abordagem macroeconómica apresentada em O Novo Ambiente Internacional, de Bruno Desgardins já publicado pelo Instituto Piaget. Uma obra a ser lida pelos estudantes e profissionais de gestão e à qual foi atribuído o Grande Prémio do Livro de Gestão e Estratégia (França).

ISBN Oficial

9789727711833

Editora Oficial

Edições Piaget

Comentários

Não há comentários ainda.

Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.

AutorLEMAIRE, JEAN-PAUL
EditoraEdições Piaget
Primeira Publicação2000
FormatoFísico - Impresso
IdiomaPortuguês
ISBN9789727711833
EAN978-972-771-183-3
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Seja notificado quando o produto estiver em stock. Indique o seu e-mail abaixo
Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removido da lista de Desejos

Carrinho de compras

fechar