ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO

27.22 24.50

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 24 Pontos!
ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
Frequentemente comprado em conjunto
AS SETE CULTURAS DO CAPITALISMO
24.07 21.67
DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO À INTELIGÊNCIA ECONÓMICA
17.80 16.02
INSTITUIÇÕES ECONÓMICAS INTERNACIONAIS
18.85 16.96

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos). Esta obra constitui uma iniciativa de índole microeconómica de referência, complementar da abordagem macroeconómica apresentada em O Novo Ambiente Internacional, de Bruno Desgardins já publicado pelo Instituto Piaget. Uma obra a ser lida pelos estudantes e profissionais de gestão e à qual foi atribuído o Grande Prémio do Livro de Gestão e Estratégia (França).

Peso 0.634 kg
ISBN Oficial

9789727711833

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close