ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
€27.22 €24.50
Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas.
Em stock
ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
Frequentemente comprado em conjunto
Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos). Esta obra constitui uma iniciativa de índole microeconómica de referência, complementar da abordagem macroeconómica apresentada em O Novo Ambiente Internacional, de Bruno Desgardins já publicado pelo Instituto Piaget. Uma obra a ser lida pelos estudantes e profissionais de gestão e à qual foi atribuído o Grande Prémio do Livro de Gestão e Estratégia (França).
Peso | 0.634 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789727711833 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.
Reviews
There are no reviews yet.