IMPRENSA, RÁDIO E TELEVISÃO

29.31 26.38

Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 25 Pontos!
IMPRENSA, RÁDIO E TELEVISÃO
Frequentemente comprado em conjunto
28.27 25.44
16.75 15.07
16.00 14.39

Esta obra é uma introdução clássica e autorizada à história, à sociologia, à teoria e à política dos media e é uma leitura obrigatória para os estudantes e professores de estudos sobre media e comunicação, para além de um guia essencial para todos os que estão envolvidos na sua produção e consumo. Esta encontra-se bem actualizada relativamente aos novos desenvolvimentos da indústria, às novas tecnologias e às alterações nas análises políticas e académicas dos media. Entre outros temas deste livro, destacam-se os que revêem de modo crítico o debate sobre a globalização mediática, dissecam a separação ocultável esquerda-direita sobre a sua política e propõem um manifesto radical para a sua reforma. Os autores também oferecem novos conhecimentos sobre a história recente dos media, levam os leitores através de uma descrição revista das teorias respectivas e revêem o que a revolução das comunicações tem guardado para nós.

Peso 0.65 kg
ISBN Oficial

9789727713967

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close