A carregar...

INTRODUÇÃO ÀS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO

31.48 28.33

As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo.

Em stock

10% de Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 27 Pontos!
INTRODUÇÃO ÀS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
Frequentemente comprado em conjunto
1 × CIBERCULTURA

Em stock

17.80 16.02
7.85 7.07
1 × A DIVERSIDADE DO MUNDO

Em stock

29.31 26.38

As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo. Enraizadas na prática social, determinam, para além do seu sentido, papéis e posições, cristalizam esperanças, tal como induzem modos de representação e de acesso ao conhecimento. Então como apreender estas mensagens a partir da especificidade dos sinais que as compõem? Como se organizam, como interagem no seio da mensagem e quais as condutas afectivas, relacionais, cognitivas que geram? É a estas questões que os autores procuram dar resposta, apoiando-se nas aquisições obtidas através das teorias da comunicação. Mais do que uma obra de vulgarização e de síntese, Introdução às Teorias da Comunicação apresenta um novo olhar sobre as mensagens áudio-escrito-visuais, analisando-as. Uma obra que é de interesse para o público em geral, mas de grande utilidade para pedagogos e investigadores que procuram desenvolver a utilização socioeducativa e pedagógica dos média.

Peso0.74 kg
ISBN Oficial

9789727719983

Editora Oficial

Edições Piaget

Comentários

Não há comentários ainda.

Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removido da lista de Desejos

Carrinho de compras

fechar