INTRODUÇÃO ÀS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
€31.48 €28.33
As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo.
Em stock
INTRODUÇÃO ÀS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
Frequentemente comprado em conjunto
As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo. Enraizadas na prática social, determinam, para além do seu sentido, papéis e posições, cristalizam esperanças, tal como induzem modos de representação e de acesso ao conhecimento. Então como apreender estas mensagens a partir da especificidade dos sinais que as compõem? Como se organizam, como interagem no seio da mensagem e quais as condutas afectivas, relacionais, cognitivas que geram? É a estas questões que os autores procuram dar resposta, apoiando-se nas aquisições obtidas através das teorias da comunicação. Mais do que uma obra de vulgarização e de síntese, Introdução às Teorias da Comunicação apresenta um novo olhar sobre as mensagens áudio-escrito-visuais, analisando-as. Uma obra que é de interesse para o público em geral, mas de grande utilidade para pedagogos e investigadores que procuram desenvolver a utilização socioeducativa e pedagógica dos média.
Peso | 0.74 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789727719983 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.
Reviews
There are no reviews yet.