O CIBERMARKETING

22.04 19.83

Os clientes já não são mais partes de mercado a conquistar em número, mas é com cada um deles, individualmente, que doravante se trata de entrar em contacto propondo serviços e conteúdos adaptados.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 19 Pontos!
Frequentemente comprado em conjunto
1 × EMPRESA À ESCUTA

Em stock

12.56 11.31
1 × MÉTODOS DE GESTÃO

Em stock

17.80 16.02
28.27 25.44

Os clientes já não são mais partes de mercado a conquistar em número, mas é com cada um deles, individualmente, que doravante se trata de entrar em contacto propondo serviços e conteúdos adaptados. Os colaboradores, accionistas, fornecedores, desempregados, distribuidores, constituem, também, audiências específicas com as quais é possível estabelecer relações personalizadas. Graças à extraordinária riqueza de informações oferecidas pela interactividade, os novos média electrónicos (Internet, mas também a telefonia móvel ou a televisão interactiva) aliam com uma rara eficácia comunicação, marketing e venda. Mais ainda, permitem melhorar os processos internos, reduzir os custos e aproximar fornecedores e clientes. Cada dia mais elaborados, estes utensílios exigem um crescimento da compreensão por parte das pessoas e organizações que os utilizam. Destinada, sobretudo, aos decisores e responsáveis de marketing, esta obra é o resultado de uma investigação documental considerável associada a uma prática operacional aprofundada. Dá-nos as chaves para tirar o melhor partido das possibilidades oferecidas pelo cibermarketing. A autora descreve, de uma forma atraente, estes novos média, o seu impacte sobre o indivíduo, a utilização que lhe é dada nas empresas, as perspectivas económicas e financeiras. Elementos de análise estratégica, de organização e de gestão de projecto são, também, apresentadas. De uma forma bastante operacional, a autora explica como a colocação de programas relacionais com a ajuda destes média é abordada, assim como as utilizações que lhes podem ser dadas e o seu fim.

Peso0.518 kg
ISBN Oficial

9789727714551

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close