O ENSINO INTERLOCUCIONAL

13.61 12.25

Análise crítica dos métodos tradicionais de ensino e daqueles que a nova escola lhes opõe.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 12 Pontos!
Frequentemente comprado em conjunto
APRENDER A MATEMÁTICA DE OUTRA FORMA
17.80 16.02
PARA COMPREENDER JEAN PIAGET
17.99 16.19
O PENSAMENTO CRÍTICO NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
13.61 12.25

Análise crítica dos métodos tradicionais de ensino e daqueles que a nova escola lhes opõe. Apresentação de uma solução que associa, de um modo dialético, métodos ativos e contribuições magistrais, representada por um ensino que responde às necessidades do aluno na sua conquista do saber. Modelo pedagógico que constitui a parte didática de um modelo mais geral, denominado “educação-na-segunda-pessoa”, associando de uma forma interativa as iniciativas do educador e as do indivíduo a educar. Buscam-se as motivações na dinâmica de crescimento e de projeto. A relação pedagógica é estabelecida de uma forma contratual. As aprendizagens procedem de um tratamento dialético da relação entre as exigências científicas do saber e as capacidades psicológicas do aluno. Uma redefinição dos métodos de avaliação permite a autorregulação do sistema. Finalmente, Louis Not demonstra a credibilidade a priori das suas propostas e aguarda confiadamente o que a sua aplicação prática proporcionará a posteriori.

ISBN Oficial

9789728329457

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close