O NOVO AMBIENTE INTERNACIONAL

19.89 17.89

A mundialização tende a impor-se, cada vez mais, quer nos sectores expostos quer nos sectores protegidos.

Em stock

10% Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 17 Pontos!
O NOVO AMBIENTE INTERNACIONAL
Frequentemente comprado em conjunto
19.38 17.44
14.14 12.73
1 × O MUNDO EM VIRAGEM

Em stock

18.85 16.96

A mundialização tende a impor-se, cada vez mais, quer nos sectores expostos quer nos sectores protegidos. Segundo os autores da presente obra, são três os aspectos que a caracterizam: a abertura dos mercados que tem em conta a emergência de novos países industrializados, a desregulação, as privatizações e a liberalização dos mercados financeiros e da bolsa; os esforços de adaptação das empresas que podem ser medidos a partir da evolução dos sectores de actividade, da transformação dos métodos de gestão e da internacionalização; o exame das reacções dos diferentes Estados que permite actualizar os factores-chave necessários à realização da abertura a novos mercados. Nesta obra os autores analisam a posição de algumas empresas inseridas neste contexto e perspectivam, de igual modo, um certo número de questões actuais, a oportunidade ou o risco da deslocação, os riscos de conflito entre Estados e empresas até à evolução das desigualdades (entre regiões, assalariados, etc.). O Novo Ambiente Internacional constitui um estudo macroeconómico de referência e é complementar da abordagem microeconómica apresentada na obra Estratégias de Internacionalização, de Jean-Paul Lemaire, publicada pelo Instituto Piaget.

Peso0.502 kg
ISBN Oficial

9789727712304

Editora Oficial

Edições Piaget

Reviews

There are no reviews yet.

Only logged in customers who have purchased this product may leave a review.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removed from Wishlist

Shopping cart

close