PROBLEMAS DE AUDIÇÃO E ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
€9.54 €8.59
O que deverei fazer como professor, quando uma criança com dificuldades de audição vem para a minha sala de aula? Como vai aprender se não ouve o que eu ensino? Se o professor de ensino especial de surdos-mudos possui formação neste campo, na formação inicial do professor de ensino regular falta por vezes informação e formação sobre o como efetuar a inclusão de crianças com este problemas.
Em stock
PROBLEMAS DE AUDIÇÃO E ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
Frequentemente comprado em conjunto
O que deverei fazer como professor, quando uma criança com dificuldades de audição vem para a minha sala de aula? Como vai aprender se não ouve o que eu ensino? Se o professor de ensino especial de surdos-mudos possui formação neste campo, na formação inicial do professor de ensino regular falta por vezes informação e formação sobre o como efetuar a inclusão de crianças com este problemas. O presente livro procura ir ao encontro desta necessidade de alguns professores, educadores e pais, proporcionando uma informação sintetizada da audição e dos seus problemas, dando algumas sugestões para estratégias metodológicas e atividades educativas objetivadas para a ajuda de inclusão de crianças com dificuldades auditivas. Há um capitulo que aborda o modo do professor efetuar uma avaliação sumária da audição de cada criança, para detetar precocemente algum eventual problema, para logo ser enviada à respetiva consulta médica. Referem-se também às condições arquitetónicas e materiais que a escola e a sala de aula deverão ter para poder aceitar a inclusão de crianças com estas dificuldades (vãos e janelas protegidos, sinos nas portas, sinalização da proximidade de paredes, etc.)
Peso | 0.256 kg |
---|---|
ISBN Oficial | 9789896590765 |
Editora Oficial | Edições Piaget |
Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.
Comentários
Não há comentários ainda.