TRÊS ENSAIOS SOBRE O CANCIONEIRO INFANTO-JUVENIL

7.35 6.61

Integrado na equipa que constitui a Unidade de Investigação do Cancioneiro Infanto-Juvenil para a Língua Portuguesa, Alexandre Castanheira tem percorrido jardins-de-infância, escolas básicas e secundárias de todo o País a procurar incentivar a produção poética de crianças e jovens de cada estabelecimento escolar que visita.

Em stock

10% de Desconto Imediato
Compre agora e ganhe 7 Pontos!
TRÊS ENSAIOS SOBRE O CANCIONEIRO INFANTO-JUVENIL
Frequentemente comprado em conjunto
8.40 7.56
46.98 42.28
16.75 15.07

Integrado na equipa que constitui a Unidade de Investigação do Cancioneiro Infanto-Juvenil para a Língua Portuguesa, Alexandre Castanheira tem percorrido jardins-de-infância, escolas básicas e secundárias de todo o País a procurar incentivar a produção poética de crianças e jovens de cada estabelecimento escolar que visita. Em salas com uma ou mais turmas, em ginásios com muitas dezenas de crianças, em anfiteatros repletos de jovens finalistas do secundário, fala-lhes da poesia, diz-lhes poemas de grandes poetas, como de crianças já editadas pelo Cancioneiro. E ouve, sobretudo ouve-lhes bater o coração ao ritmo da poesia, de quem se enamoram e acabam por lhe dirigir poemas, uns que saem dos seus bolsos, outros que escrevem ali mesmo. E deixa-os felizes, alegres. Assim, o proclamam mesmo alguns deles, como estes meninos do 3º ano de uma escola básica do Laranjeiro: Alexandre é seu nome de Poeta que inventa e vive como um Homem Homem que escreve poemas que nos dão alegria.

Peso0.206 kg
ISBN Oficial

9789727716074

Editora Oficial

Edições Piaget

Comentários

Não há comentários ainda.

Registrado somente em clientes que compraram este produto pode deixar um comentário.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar, o utilizador concorda com a nossa utilização de cookies.

Seleccione um ponto de entrega

Produto adicionado!
O produto já está na lista de desejos!
Removido da lista de Desejos

Carrinho de compras

fechar