ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
SKU
O preço original era: 27,22 €.24,50 €O preço atual é: 24,50 €.
10% Off
Em stock
Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas.
Sinopse
Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos). Esta obra constitui uma iniciativa de índole microeconómica de referência, complementar da abordagem macroeconómica apresentada em O Novo Ambiente Internacional, de Bruno Desgardins já publicado pelo Instituto Piaget. Uma obra a ser lida pelos estudantes e profissionais de gestão e à qual foi atribuído o Grande Prémio do Livro de Gestão e Estratégia (França).
Detalhes
| Peso | 0,634 kg |
|---|





Avaliações
Ainda não existem avaliações.