ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO

SKU EP 056

O preço original era: 27,22 €.O preço atual é: 24,50 €.

10% Off

Em stock

Em stock

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas.

Os envios são efetuados até 2 dias úteis após a confirmação da encomenda, através de uma transportadora certificada. Será disponibilizado um número de rastreio para acompanhar a entrega.

Para efetuar uma devolução, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
O artigo deve estar intacto, sem sinais de utilização e devolvido na embalagem original.
Os procedimentos e custos de devolução são da responsabilidade do cliente.
O reembolso será efetuado para a conta do cliente após a receção e verificação do estado do produto.

Sinopse

Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos). Esta obra constitui uma iniciativa de índole microeconómica de referência, complementar da abordagem macroeconómica apresentada em O Novo Ambiente Internacional, de Bruno Desgardins já publicado pelo Instituto Piaget. Uma obra a ser lida pelos estudantes e profissionais de gestão e à qual foi atribuído o Grande Prémio do Livro de Gestão e Estratégia (França).

Detalhes

  • Autor: LEMAIRE, JEAN-PAUL
  • Editora: Edições Piaget
  • Primeira Edição: 2000
  • Formato: Físico - Impresso
  • Nº de Páginas: 452
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9,79E+12
  • EAN: 978-972-771-183-3
Peso 0,634 kg

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “ESTRATÉGIAS DE INTERNACIONALIZAÇÃO”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode ter interesse nestes títulos 

Categories: SKU: EP 056