‘@ – PRIVACIDADE

SKU SO 033

O preço original era: 14,69 €.O preço atual é: 13,22 €.

10% Off

Em stock

Em stock

A economia da informação e o @-marketing assentam, em larga medida, na colecta de dados nominativos e pessoais.

Os envios são efetuados até 2 dias úteis após a confirmação da encomenda, através de uma transportadora certificada. Será disponibilizado um número de rastreio para acompanhar a entrega.

Para efetuar uma devolução, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
O artigo deve estar intacto, sem sinais de utilização e devolvido na embalagem original.
Os procedimentos e custos de devolução são da responsabilidade do cliente.
O reembolso será efetuado para a conta do cliente após a receção e verificação do estado do produto.

Sinopse

A economia da informação e o @-marketing assentam, em larga medida, na colecta de dados nominativos e pessoais. Este fenómeno provoca efeitos secundários indesejáveis, nomeadamente a intrusão ou até mesmo a destruição da vida privada. A gratuitidade da net será um mercado de logros? Que regras deontológicas deverão as empresas impor a si próprias para preservarem o valor da sua base de dados sobre os clientes? Dever-se-á reconhecer aos consumidores um direito de propriedade sobre as suas informações? Quem, da regulamentação, da auto-regulação ou das ferramentas tecnológicas, estará mais qualificado para assegurar efectivamente um direito à vida privada? Ainda é rentável colectar os dados pessoais? A protecção da vida privada é um valor acrescentado ou um mercado susceptível de relançar o comércio electrónico? Eis algumas das questões tratadas nesta obra, ilustradas por exemplos extraídos dos acontecimentos mais recentes da Internet. Pela primeira vez é proposta uma análise económica e de marketing do mercado da protecção dos dados pessoais que poderá interessar tanto aos profissionais do marketing, aos decisores da nova economia, aos juristas, quanto aos cidadãos motivados pela protecção da vida privada na era da Internet. Através dela descobrirão que a @-privacidade deixou de ser um adversário do @-marketing, mas que se vai tornar numa das suas componentes essenciais.

Detalhes

  • Autor: BELLEIL, ARNAUD
  • Editora: Edições Piaget
  • Primeira Edição: 2002
  • Formato: Físico - Impresso
  • Nº de Páginas: 212
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9,79E+12
  • EAN: 978-972-771-597-8
Peso 0,292 kg

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “‘@ – PRIVACIDADE”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode ter interesse nestes títulos 

Categories: SKU: SO 033