INDISCIPLINA EM CONTEXTO ESCOLAR

SKU HP 118

O preço original era: 9,44 €.O preço atual é: 8,50 €.

10% Off

Em stock

Em stock

Esta obra tem como finalidade apresentar as principais sínteses teóricas e um estudo empírico realizado sobre a indisciplina em contexto escolar, bem como os principais motivos para a sua eclosão e ensaiar estratégias limitadoras da sua ação.

Os envios são efetuados até 2 dias úteis após a confirmação da encomenda, através de uma transportadora certificada. Será disponibilizado um número de rastreio para acompanhar a entrega.

Para efetuar uma devolução, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente no prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
O artigo deve estar intacto, sem sinais de utilização e devolvido na embalagem original.
Os procedimentos e custos de devolução são da responsabilidade do cliente.
O reembolso será efetuado para a conta do cliente após a receção e verificação do estado do produto.

Sinopse

Esta obra tem como finalidade apresentar as principais sínteses teóricas e um estudo empírico realizado sobre a indisciplina em contexto escolar, bem como os principais motivos para a sua eclosão e ensaiar estratégias limitadoras da sua ação. Na verdade e apesar do inegável interesse de todos os estudos realizados neste âmbito, pensámos que seria interessante e importante desenvolver uma investigação local, delimitado por duas escolas do ensino básico e secundário, de modo a confirmar como se perspetiva esta temática. Algumas questões concretas serviram de orientação a esta investigação. Em que medida as práticas pedagógicas utilizadas pelos professores dão resposta a uma gestão eficaz na sala de aula? Que influência têm as famílias na vida escolar dos alunos? Em que medida darão as escolas uma resposta adequada a nível das estruturas físicas, materiais e humanas? Existiriam diferenças nos resultados em relação aos alunos das duas escolas? Que importância poderia ter o género dos docentes na perspetiva que estes têm deste fenómeno? A experiência profissional dos docentes influenciaria os resultados? Sendo estas algumas de muitas questões que nos preocupavam regularmente, a investigação realizada nestas escolas permitiu chegar a importantes conclusões sobre este fenómeno. Pelo suporte teórico, pela metodologia utilizada e pelos resultados obtidos, esta obra revela-se de importância significativa para alunos do ensino superior, investigadores e professores, em especial pelo contributo que pode dar à melhoria da atividade docente em contexto de sala de aula.

Detalhes

  • Autor: CAEIRO, JOSÉ / DELGADO PEDRO
  • Editora: Edições Piaget
  • Primeira Edição: 2005
  • Formato: Físico - Impresso
  • Nº de Páginas: 140
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9,79E+12
  • EAN: 978-972-771-780-4
Peso 0,228 kg

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “INDISCIPLINA EM CONTEXTO ESCOLAR”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode ter interesse nestes títulos 

Categories: SKU: HP 118